3º Ano se delicia aprendendo sobre a importância dos vegetais - Colégio Pio XII

Os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental 1 estão aprendendo sobre a importância dos vegetais na alimentação, desde a raiz até a folha.

E para dar ênfase a esse assunto tão interessante, a Professora Jô Figueiredo planejou uma aula de ciências literalmente deliciosa: os alunos trouxeram diferentes vegetais, entre eles verduras e legumes, que resultaram numa sopa deliciosa, preparada pela Tia Jô.

DSC00167

Ao final da aula do dia 17 de abril, a sopa foi saboreada pela turma, e depois por funcionários e até por familiares. Depois disso, ficou mais do que provado que, além de fazer bem à saúde, uma sopa preparada com carinho também faz muito bem ao espírito de grupo.

DSC00179

Uma aula ao estilo PIO XII, onde tudo  é motivo para o estreitamento de laços interpessoais.

Clique aqui, e veja as fotos.