5° ano aprende sobre a importância de uma alimentação saudável - Colégio Pio XII

Todos conhecem a importância de uma alimentação saudável durante toda a vida. E, incentivar o hábito nas crianças de ingerir alimentos como frutas, legumes e verduras é essencial para que elas cresçam de forma mais saudável e com mais disposição no dia a dia.

Agora imagine poder unir o útil ao agradável? Pois é, desse jeito foi a primeira aula de Artes no 5º ano. Os alunos e a professora Penha Pompermayer trouxeram as frutas das suas preferências e juntos arrumaram uma linda mesa. Os alunos realizaram a reprodução da imagem do que foi exposto como atividade.

E para finalizar, nada melhor do que saborear essas frutas deliciosas. Tornando a aula muito mais saborosa, divertida e com uma alimentação mais que saudável!