5º ANO RECEBE PALESTRA SOBRE HÁBITOS E TÉCNICAS DE ESTUDO! - Colégio Pio XII

Na tarde desta quinta-feira, os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental I receberam uma palestra maravilhosa do professor Moisés Manir Sarquiz, que é Mestre em Educação Comunitária com Infância e Juventude e Pós- graduado com Especialização em Psicanálise Clínica e Gestão Escolar.O autor do livro ‘‘Boas notas na escola’’ atualmente faz Doutoramento em Ciências da Educação pela UTAD em Portugal – UE.  É sabido que é de interesse dos pais e do próprio colégio que seus filhos obtenham um bom resultado na escola para obter também, no futuro, sucesso na vida profissional que resolverem seguir.  Em vista disso, o colégio fez uma ação pedagógica com os alunos sobre o tema ‘‘Hábitos e Técnicas de Estudo’’, na qual eles puderam receber várias dicas valiosas.A palestra foi preparada com muito carinho para nossos alunos e eles estavam bem atentos e receptivos. Temos certeza de que eles tiraram muito proveito deste momento tão enriquecedor!