6º ANO FAZ SUCESSO AO REALIZAR VERSÃO DO MASTERCHEF!!! - Colégio Pio XII

Mesmo com o final do ano letivo, as aulas de Empreendedorismo do 6º Ano continuam a todo vapor! Nessa semana, a Professora Sabrina Oliveira propôs que os alunos realizassem uma edição do Masterchef, programa de culinária em que os participantes apresentam pratos preparados por eles para depois serem avaliados.A apresentação dos pratos estava linda e um fato surpreendeu a todos os jurados: todas as comidas estavam deliciosas! Os destaques foram o escondidinho de abóbora, torta de frango, torrada com vinagrete, bolo de banana e sucos naturais.A decisão do júri foi unânime, queriam mais um pedaço de tudo que tinham direito! Ficamos orgulhosos em ver como nossos alunos se empenharam nesse trabalho. Parabéns aos minichefs!