7º ANO APRENDE GEOGRAFIA COM JOGOS EDUCATIVOS - Colégio Pio XII

Sabemos que quando a forma de ensino é agradável, o conteúdo fica na mente por mais tempo e o ensino é muito mais prazeroso. Muitas vezes, este hábito tão comum com os alunos menores, acaba sendo deixado de lado quando os estudantes vão crescendo.Pensando nisso, o professor de Geografia Victor Seadi proporcionou para os alunos uma atividade diferenciada e dinâmica na manhã desta quinta-feira, 18. Os alunos jogaram jogos voltados para temas estudados nas aulas de Geografia.Usando jogos de tabuleiro, corrida, tiro ao alvo, Twister e outros, eles faziam perguntas e respondiam com base no conteúdo dado em sala pelo professor.Dessa forma, os alunos puderam ter uma experiência diferente e perceberam que nem sempre o ensino precisa ser tão tradicional.  Mesmo fora de sala de aula, é possível aprender conteúdos importantes, e o melhor, de forma bem divertida e descontraída. Muito bem, professor!