8º Ano A criou e apresentou narrativas de terror na sexta-feira, 13 - Colégio Pio XII

Professora Agenildes Forrechi

Quem tem medoEdgar-Allan-Poe de sexta-feira 13? Os alunos do 8º A certamente não! Também, depois de serem inspirados por nada mais nada menos que o mestre do suspense . Você o conhece?

Esse escritor norte-americano é considerado o criador do conto de enigma. O terror e o mistério sempre tão presentes em sua obra instigaram a criatividade de nossos alunos.

Após conhecerem “O retrato oval”, conto em que narra a história de um homem ferido que se abriga em um castelo abandonado onde conhece a história de uma bela jovem casada com um pintor que coloca a arte acima de tudo. Ela aceita posar para um retrato e… Pensou que eu iria contar o final da história? É claro que não.

Mas o 8º A sabe contar direitinho e, não apenas contar, mas também criar.  Numa sexta-feira 13, pena que não deu para ser à meia-noite, mas foi quase ao meio-dia, sala de multimídia arrumada a caráter para o evento, maquiagem e figurino prontos… O show de criatividade começou: histórias assustadoras devidamente produzidas levaram a galera ao delírio.
IMG_0003Parabéns, 8º A, vocês literalmente arrepiaram!

Clique aqui e veja as fotos.