A COPA DAS COPAS COMEÇA QUINTA-FEIRA: PIO XII JÁ NO CLIMA DO MUNDIAL - Colégio Pio XII

Este ano, o Brasil sedia  o evento que o mundo inteiro está chamando “A Copa das Copas”. Há quase dois meses que o Colégio Pio XII está totalmente em clima de Mundial de Futebol. O Colégio está todo ornamentado, e nossos colaboradores adoraram a iniciativa da Direção, e estão literalmente vestindo a camisa. Adereços de cabeça também foram providenciados e estão dando um charme especial a todos.
IMG_2266IMG_2271O corpo docente da escola tem procurado trabalhar a temática em vários projetos e disciplinas. Nossos alunos têm mostrado entusiasmo e realizado lindos trabalhos. Independentemente do resultado final, a nossa comunidade escolar tem muito orgulho do Brasil, sabe o que significa sediar um Mundial e conhece a história construída pelo nosso País nesta competição.
IMG_2225Não obstante, como somos o país do futebol, nós queremos mesmo é o Hexa. Que ele venha no dia 13 de julho, no Maracanã.

Faltam dois dias para a primeira partida da Seleção. Daqui para frente é contagem regressiva, coração batendo forte, grito ainda preso na garganta. Vamos que vamos, Seleção Canarinho! É Hexa!!! É Brasil!

Clique aqui e confira as fotos