Ação de Graças- Gratidão pelo ano de 2018! - Colégio Pio XII

Ação de Graças 2018 – Navegando em Mares Bravios

Dia de Ação de Graças, um feriado comemorado em muitos países, mais não tão conhecido no nosso Brasil. O Thanksgiving Day como é chamado no país de origem (Estados Unidos), é celebrado toda quarta quinta-feira de novembro e, é um dia onde as pessoas se juntam para celebrar e demonstrar a sua gratidão a Deus e pelas bênçãos recebidas durante todo o ano.

Como tradição de anos, nesta quinta-feira a noite aconteceu a nossa  celebração de Ação de Graças. Uma data muito especial que todo nosso corpo discente e docente faz questão de participar todo ano.

Esse ano com o tema “Navegando em Mares Bravios”, tivemos uma noite de muitas emoções e agradecimentos. Nossa querida Dona Thereza abriu noite com sua fala que, como sempre, nos deixa muito emocionados. E claro, nossa Coordenadora Geral Sol finalizou com belas palavras este momento.

Tivemos lindas apresentações de alunos de todas as series (6º e 7º anos, 1º, 2º e 3º séries), incluindo nossos alunos do Integral cantando em inglês e os pequenos do 1º período, que nos deixaram de “boca aberta” dançando e cantando a música “Cuida de mim”. Nossa coordenadora Neuzeli também cantou a musica “Eu navegarei” para deixar essa noite ainda mais especial e emocionante.

E assim estamos quase terminando nosso ano que foi maravilhoso e só temos a agradecer por vocês fazerem parte da nossa Família PioXII. Muita gratidão pelo ano de 2018!

“Seja Forte e Corajoso! Não se apavore, nem se desanime pois o  Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.”

Josué 1:9

Mais fotos na nossa galeria, confiram!