Momento Acolhida Pio XII: mais um sucesso de 2019! - Colégio Pio XII

Notícias

E para manter a tradição este ano também realizamos a nossa famosa Acolhida Pio XII. Tanto pela manhã quanto pela tarde, aconteceu o momento de Acolhida aos nossos alunos com muita música, pipoca, algodão doce e diversas brincadeiras. Foi sucesso total!

Na parte da manhã tivemos várias atividades como vôlei, futebol de sabão, mini vôlei e totó humano. O pessoal também pôde dançar, usar o pula -pula, o pingue-pongue, jogar damas, baralho e muito mais. Tudo supervisionado pelos professores e funcionários, claro. E com direito a boa música.

A galera estava bem animada e isso foi fundamental pra que tudo fosse ótimo! Tivemos até mesmo a presença de ex -estudantes que terminaram  o Ensino Médio no ano passado, mas que fizeram questão de vir ao colégio para participar da Acolhida!

Já na parte da tarde nossos pequenos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 chegaram com todo o gás para curtir o futebol de sabão, tobogã, pipoca, algodão-doce, piscina e banho de mangueira. Foi uma tarde inesquecível! Até ano que vem galerinha . #SouMaisPioXII

Confiram mais fotos em nossa Galeria