Agarre a chance de conhecer Petrópolis e Rio de Janeiro - Colégio Pio XII

petropolis

Nossa viagem de estudos a Petrópolis e Rio de Janeiro acontecerá no dia 19 de setembro. Será uma ótima oportunidade de nossos alunos conhecerem a cidade imperial, colocar em prática a proposta de aprender através da vivência, e associar os conhecimentos adquiridos com os conteúdos aplicados em sala de aula nas disciplinas de Língua Portuguesa, História, Geografia e Arte.

Os nossos alunos serão acompanhados, nessa aula de campo, pela Diretora Pedagógica Valéria Cabral, o Supervisor Alex Mistura e/ou a Coordenadora Jô Figueiredo e o Professor de História Tarcísio Neves.

A equipe da agência Elos Turismo virá ao Colégio quinta e sexta-feira desta semana e toda a semana que vem para tirar dúvidas e concluir negociações com os pais e responsáveis. Eles estarão à inteira disposição das 7h30 às 11h30, nesses dias. E quem não puder comparecer, pode entrar em contato com Élcio ou Osvana, através dos telefones: 3033-6069/ 9640-7006/ 9892-3399/ 8128-6499.   Importante frisar: a Equipe Pedagógica também está  disponível para esclarecimentos e orientações sobre a viagem.

Serão apenas 40 vagas , que estão abertas para as turmas do 8º  e 9º Anos e todo o Ensino Médio . Portanto, corra e garanta logo a sua!

Clique aqui e confira o excelente roteiro da viagem de estudos.