ALUNOS ASSISTEM AO ESPETÁCULO ''O MÁGICO DE OZ''! - Colégio Pio XII

Na tarde desta quinta (06/4), os alunos da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental I foram ao Teatro Municipal de Vila Velha para assistir à peça ‘‘O Mágico de Oz’’. Desde os pequenos da creche até os maiores do 5º ano se encantaram com o espetáculo que foi apresentado.

Acompanhados das suas respectivas professoras e auxiliares, eles assistiram vidrados ao show de danças, músicas e atuação que foram realizados pelo grupo de teatro.

A peça é diversão garantida, e pudemos ver isso com a participação das crianças, que interagiram bastante. Eles riram muito, se surpreenderam, se assustaram,dançaram, bateram palmas…  Foi um mix de emoções vivenciado por nossos pequenos.

Ao final da peça, todos ficaram muito felizes em poder conhecer os atores de pertinho e até mesmo falar com eles e tirar fotos. Certamente, foi uma experiência maravilhosa que as crianças não irão esquecer!

Confiram as fotos em nossa galeria!