Alunos do Colégio Pio XII participam da 5ª Olimpíada Brasileira de Geografia!!! - Colégio Pio XII

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio estão participando da 5ª edição da Olimpíada Brasileira de Geografia. Hoje, dia 08 de Agosto, os alunos estão participando da prova da primeira fase da competição.

O objetivo da olimpíada é que os alunos utilizem o conhecimento adquirido em sala de aula para contribuir para uma transformação social, de forma que incentivem a sociedade como um todo a adotar o desenvolvimento sustentável e as adaptações às mudanças climáticas.

Os alunos estão sendo muito bem preparados com o Professor Francismar da Cunha, que ministra o conteúdo de Geografia para as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Nós do Colégio Pio XII estamos muito felizes com o empenho e a dedicação de nossos alunos. Trabalhamos sempre para ajuda-los a alcançar seus objetivos, pois acreditamos na Educação como forma de reparar os erros da sociedade, construindo seres humanos melhores para, também, construir um mundo melhor.