ALUNOS DO COLÉGIO PIO XII PARTICIPAM DA IV EXPOFÍSICA DO IFES - Colégio Pio XII

Com a intenção de melhorar os conhecimentos de nossos alunos e expandir o aprendizado para além da sala de aula, foi realizada uma Saída Pedagógica no dia 20 de Outubro para os alunos do 9º Ano do Ens. Fundamental 2 e os alunos de 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio à IV EXPOFÍSICA DO IFES CAMPUS CARIACICA.As turmas visitaram os Laboratórios de Física (Mecânica, Termodinâmica, Eletromagnetismo, Moderna, Ótica, Ensino de Astro e Gacs – Astronomia) e tiveram a oportunidade de vivenciar na prática tudo que aprendem em sala de aula.  As teorias na prática e seu aprendizado pelos bons profissionais que os acompanharam, garantiram um melhor entendimento de matérias normalmente consideradas difíceis pelos alunos e também deixaram tudo mais divertido. Os alunos gostaram muito da visita e saíram super satisfeitos.