Alunos fazem homenagem aos professores em Momento Cívico!!! - Colégio Pio XII

No dia 15 de Outubro é celebrado o Dia dos Professores. E não poderíamos, jamais, deixar essa data passar sem preparar uma surpresa para esses profissionais que se dedicam ao máximo para entregar uma educação de excelência para nossos alunos.

Por isso, na sexta-feira (11/10) durante o nosso Momento Cívico, uma homenagem foi feita pelos nossos alunos para os professores. As turmas prepararam cartazes, poemas e mensagens parabenizando os mestres pelo empenho e dedicação na arte de ensinar.

A emoção tomou conta de nossa quadra, principalmente com os alunos da 3ª série, que já estão na reta final do Ensino Médio, a um passo de uma jornada universitária.

Vale ressaltar também, que no mesmo dia comemoramos o Dia do Colaborador Pio XII. Uma data mega especial que homenageia todas as pessoas que fazem parte da administração do colégio, desde a limpeza à direção.

A Família Pio XII parabeniza a todos. Aos professores que ensinam, preparam e mostram os caminhos para vida, e a todos os funcionários que trabalham com muita dedicação para que nossos alunos possam ter o melhor aproveitamento estudantil.