ALUNOS TÊM AULAS DE CONDICIONAMENTO FÍSICO NO INÍCIO DO ANO LETIVO - Colégio Pio XII

O professor de Educação Física, Robson Mauro, em todo início de ano letivo reserva cinco de suas aulas para que seja trabalhado o condicionamento físico de seus alunos, com a finalidade de fazê-los voltarem ao ritmo e prepará-los para as aulas futuras, evitando assim, lesões ao longo das aulas e do período letivo.

Nesta segunda-feira (19/02), o professor Robson deu a segunda de suas cinco aulas à 2ª Série do Ensino Médio onde foi trabalhado o condicionamento físico deles. A aula teve 26 minutos de aquecimento, além dos alongamentos e de 10 minutos de corrida. Durante esses minutos foi possível avaliar a qualidade do condicionamento físico de cada aluno. Eles saíram da quadra exercitados e cansados, porém foi uma aula superprodutiva!