Aprendendo ao Ar Livre - Aula de Campo de Frescobol na Praia 2009 - Colégio Pio XII

aula_frescobol_foto_sitepraia2009Nesta terça e quarta-feira, 10 e 11, a Professora de Educação Física Márcia ministrou as aulas de sua disciplina de maneira diferenciada às turmas do 6º, 7º e 8º Anos do Ensino Fundamental. Os alunos tiveram uma palestra com um jogador profissional de Frescobol e depois seguiram até a praia para praticar o que aprenderam com as orientações.

A iniciativa de ensinar praticando tem um resultado positivo entre os alunos; há mais envolvimento, a escola transcende seu espaço físico e ganha outras dimensões. A Equipe do Colégio PIO XII trabalha com o intuito de desenvolver a criatividade para estimular nos estudantes o interesse pelos temas propostos e assim, um ensino com melhor qualidade.