Apresentação Creche e Integral: mais um sucesso 2018! - Colégio Pio XII

Notícias

Mais uma vez nosso fim de ano é sucesso! Na noite desta quarta-feira (12/12) nossos miudinhos fizeram uma  apresentação maravilhosa. Com o tema “Cores” as turminhas da Creche e Integral se apresentaram lindamente e deixaram a todos encantados.

A galerinha da Creche deu um show de fofura! A primeira turma estava muito animada e, vestidos com fantasias dançaram a música “Uni Duni Te”. Até as professoras entraram na dança fantasiadas e arrasaram!

A turminha do Intergral 1 não não ficou atrás… Vieram bem coloridos e com muita animação. Para completar os pais também entraram na no clima e vieram com roupas das mesmas cores que os filhos para dançar dança “Hoje é dia de Alegria”. Foi pura diversão! Parabéns tias Stela e Elisângela.

O Integral 2 chegou com muita meiguice e encantou a todos dançando a música Aquarela, junto com as tias Claudia e Michele. Com plaquinhas eles passavam mostrando os objetos citados na música.Ficou lindo demais!

Já o Integral 3, fazendo jus ao tema, vieram pura cor! Dançando a música “Coloridos” e com seus tambores personalizados por eles mesmos, a turma trouxe muita animação para quem estava assistindo. Tia Jô e tia Daffne arrasaram mais uma vez!

Para finalizar com chave de ouro, a turma do Integral 4 e 5, também veio cheia de cores dançando “Hoje é dia de Alegria”, da Ivete Sangalo, com as tias Geany e  Cintia.

Parabéns a todos os envolvidos, mais uma vez finalizamos o ano com muita alegria. E que venha 2019!

#SouMaisPioXII