Atenção, Atenção: Colégio Pio XII vai suspender aulas às 15h30, HOJE - Colégio Pio XII

Senhores Pais e Responsáveis,

Conforme amplamente divulgado na imprensa local e nas demais mídias sociais, hoje  à tarde a Região Metropolitana de Vitória será palco de manifestações populares para as quais está sendo esperado um grande número de pessoas em intensa movimentação.

Objetivando a segurança, o bem estar e a mobilidade dos nossos alunos e suas famílias, bem como de professores e demais funcionários, a alta Direção do Colégio  Pio XII decidiu suspender todas as suas atividades às 15h30.

Certos da compreensão de todos, contamos com as providências de cada família, no sentido de recolher seus filhos no horário estipulado, ou garantir que eles tenham quem os acolha em casa – caso dos alunos que usam o transporte escolar.

Saudações  Democráticas,

A  DIREÇÃO