Atenção: não haverá aula amanhã/ 11 de julho - Colégio Pio XII

Conforme amplamente divulgado na imprensa local  e nas demais mídias sociais, as Centrais Sindicais estão convocando uma greve geral no País, no próximo dia 11/5ª feira, e inclusive já estaria confirmada a paralisação do transporte público urbano.

Assim, objetivando a segurança, o bem estar e a mobilidade dos nossos alunos e suas famílias, bem como de professores e demais funcionários, o Colégio  Pio XII decidiu suspender todas as suas atividades naquela data (quinta feira, 11/07/2013). Retomaremos as  atividades normais  na sexta -feira/12, último dia de aulas e avaliações (provas) antes do recesso escolar, cujo retorno acontecerá na 2ª feira, dia 29 de julho, conforme Calendário Escolar de conhecimento geral.