Atenção para o 1º Encontro de Pais e Educadores - Colégio Pio XII

Com o objetivo de apresentar a proposta de trabalho e os nossos Pedagogos e Professores, e transmitir as orientações gerais para o ano letivo de 2013, o Colégio PIO XII organizou o 1º Encontro de Pais e Educadores, que acontecerá nos seguintes dias:

• 1º de fevereiro, às 14h, para os pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil
• 1º de fevereiro, às 16h, para os pais e responsáveis dos alunos do 1º ao 5º Anos
• 07 de fevereiro, às 19h, para os pais e responsáveis dos alunos do 6º Ano à 3ª Série do Ensino Médio

Ressaltamos a importância da presença dos pais nessas reuniões, para as devidas informações e esclarecimento de dúvidas. Caso o pai ou responsável não possa comparecer, por favor, pedimos que envie um representante de sua confiança.

Nenhum Comentário