AULAS DE ARTES CÊNICAS ENCANTAM ADOLESCENTES - Colégio Pio XII

Para ajudar o complicado processo de comunicação dos nossos pré adolescentes,  mais uma vez o Colégio Pio XII resolveu apostar num projeto de Artes Cênicas.   O professor Vander José Ildefonso Silva começou a desenvolver esse projeto com uma série de jogos teatrais baseados na imitação de gestos e no trabalho com expressões faciais e corporais, para os nossos alunos de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental.    A galera está adorando as atividades, e participando com  muito entusiasmo.
IMG_8066Segundo Vander, a prática favorece a concentração e a integração entre os alunos. Os nossos calouros, especialmente, que passaram a fazer parte da família Pio XII este ano, puderam se sentir mais uma vez acolhidos e incentivados a interagirem melhor com os colegas.
IMG_8071 IMG_8069