A campanha de vacinação está confirmada para a próxima quinta (09) - Colégio Pio XII

Conforme comunicado anterior, está confirmada para a próxima /5ª feira/dia 09, das 09:30 às 16 hs, a vacinação contra o vírus H1N1, aqui mesmo no Colégio Pio XII, para maior comodidade de toda a nossa comunidade escolar – os que aderiram no prazo estabelecido, sem exceções.

Por oportuno, queremos lembrar aos pais e responsáveis por nossas crianças que a sua presença será muito importante junto a seus filhos, garantindo a tranquilidade e a segurança deles.

Cabe-nos, também, informar que a norma vigente no âmbito da Saúde Pública orienta para a exigência da presença ou da autorização escrita dos pais, para a vacinação de menores de idade.

Assim sendo, estamos confirmando a execução da campanha de vacinação anti vírus H1N1, e passando a todos os interessados – que aderiram e pagaram – as devidas informações a respeito:

A vacinação ocorrerá na próxima 5ª feira/09, das 09:30 às 16 hs, em sala cedida pelo Colégio Pio XII.

• A Clínica Imunizar, parceira do SINEPE e do Laboratório Abbott, estará terceirizando a operacionalização da campanha em nosso Estado, ficando a mesma a cargo da Clínica SIS Vacinas.
• Os nossos alunos terão prioridade para a vacinação, nos horários de recreio de ambos os turnos, saída do turno matutino e entrada do turno vespertino.
• As pessoas que têm o seu cartão de vacinação poderão trazê-lo para a devida anotação. #SouMaisPioXII