Cantata de Natal foi mais um evento abençoado em nosso colégio! - Colégio Pio XII

A árvore começa a ser montada, as luzes vão chegando e mais um Natal se aproxima… É tempo de renovar as nossas esperanças, agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas e por tudo que passamos durante o ano que está se acabando… É tempo de acreditar em um futuro melhor e que 2019 será de muitas bênçãos e realizações.

Com esta data tão importante enchendo de esperança os nossos corações, ontem à tarde tivemos o prazer de assistir nossa Cantata de Natal feita pelos alunos da Educação Infantil.

As professoras já estavam se organizando e ensaiando os alunos há algumas semanas para que tudo saísse perfeito, e saiu! Nossos alunos do Ensino Fundamental 1 puderam assistir e se encantar com nossos miudinhos dando um show!

Todas as turminhas da Educação Infantil, juntamente com as professoras e auxiliares, vieram vestidos a caráter, de chapéu de papai Noel e roupa vermelha para simbolizar o Nascimento do menino Jesus e encantar a todos da nossa escola.

Claro que não aguentamos tanta fofura e registramos tudo pra vocês! Vejam e se apaixonem. #SouMaisPioXII