Capoeira no Pio XII - Colégio Pio XII

Hoje, os alunos do Integral 2 tiveram sua primeira aula de CAPOEIRA. Esse projeto  foi solicitado à Direção Geral por algumas famílias, no ano passado, e  o Pio XII está atendendo, sem custos adicionais para os pais desse segmento.

O profissional escolhido, devido à extrema confiança que temos em seu trabalho, foi o Prof. Thiago Torezani, Professor de Educação Física, com mais de 15 anos de experiência em Capoeira, no grupo Beribazu, onde focou sua atuação no campo da educação infantil.

Temos a certeza de que a inserção da Capoeira no cotidiano de nossas crianças  proporcionará a elas um grande desenvolvimento motor, cognitivo, afetivo e social.

É intenção do Pio XII  lançar, também, a Escolinha de Capoeira, que funcionará após as 17:30h e contemplará alunos maiores de 10 anos.

Confira aqui, alguns dos vários benefícios oferecidos pela Capoeira