CarnaPio: o Carnaval do Pio XII - Colégio Pio XII

O Carnaval é a maior festa popular brasileira, e traduz a alegria do nosso povo e as suas raízes sociais mais remotas. É por isso que o Pio XII faz questão de trazer essa tradição da cultura brasileira para dentro do Colégio, todos os anos.

A Direção entende que a escola  é um organismo vivo, pulsante, e por isso não abre mão  de oportunizar aos alunos a comemoração das datas marcantes da nossa gente, resgatando o verdadeiro significado delas, e mantendo vivo o nosso folclore e os nossos costumes .

Portanto, estamos programando para a próxima sexta-feira/ 08 o CarnaPio para as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 (até o 5º Ano). Essa comemoração será às 16h, na quadra do colégio, com direito a marchinhas, máscaras, fantasias, confetes e serpentinas, muita alegria, respeito, e muito mais.

Gostaríamos de convidar os pais ou responsáveis para virem participar com seus filhos dessa grande festa, à moda dos antigos carnavais. Será animadíssima!

Mas atenção: nesse dia, haverá AULA NORMAL até as 16 horas.

Nenhum Comentário