Momento Cívico celebra Dia do Estudante - Colégio Pio XII

Dia 11 de agosto (amanhã) é comemorado o Dia do Estudante. E hoje, dia 10 de agosto,  celebramos, antecipadamente,  essa data tão importante.  Foi pensando em nossos queridos alunos que fizemos um momento cívico direcionado a eles. Foi uma homenagem muito linda, onde nossos alunos tiveram um recreio prolongado com direito a música, risadas, vôlei e muito mais.

No turno da manhã, os alunos já foram recebidos no intervalo com várias músicas alegres que deram um gás na galerinha. Logo após o recreio, foi realizado o Momento Cívico, em que a Coordenadora Neuzeli Baptista  fez questão de homenagear nossos queridos com suas belas palavras. Eles ainda receberam um bombom Serenata na saída, que foi entregue por professores e funcionários, com uma mensagem importante “Preserve em seu coração a alegria de ser estudante”

Já no turno da tarde, nossos pequenos também foram recebidos com uma músicas e muitaa alegria, e o bombom com a bela mensagem foi levado dentro da mochila para casa. O Momento Cívico foi realizado no horário do recreio dos alunos com uma linda fala da Coordenadora Elizabeth dizendo que estudante é um ser de luz, pois ele sempre busca aumentar, crescer, desenvolver, nutrir, alimentar, criar, sustentar, produzir, se fortalecer  através de seu conhecimento. E por fim, os próprios alunos desejaram em coro um “feliz dia do estudante!” para eles mesmo.

Foi lindo demais!!!

#SouMaisPioXII