Colégio Pio XII faz parceira para vacinar contra a super gripe H¹N¹ - Colégio Pio XII

Conforme vem sendo amplamente divulgado pela imprensa nacional, o inverno trouxe o recrudescimento do vírus da Influenza (gripe), com o registro de mortes pela ocorrência da chamada“super gripe” – H¹N¹.

O Colégio Pio XII estabeleceu, através do SINEPE/ES, parceria com o Laboratório ABBOTT e a Clínica IMUNIZAR, com o objetivo de oferecermos a toda a nossa comunidade escolar a imunização de todas as pessoas interessadas, em posto a ser montado aqui mesmo no Colégio, ao custo de R$ 20,00 por pessoa.

Caso seja do seu interesse, queira preencher a autorização enviada a vocês por email e entregar na Secretaria do Colégio Pio XII, juntamente com o valor correspondente ao número (ilimitado) de pessoas de sua família que serão
imunizadas,até o dia 02 de agosto/5ª feira próxima.

Lembrando que, o posto só será montado aqui no colégio caso seja atingida a quantidade pretendida de pessoas interessadas. Alcançando o número pretendido, o posto será montado aqui no próprio Colégio entre os dias 6 e 10 de agosto, gerando maior comodidade e conforto. Do contrário, as pessoas que possuem interesse poderão ir diretamente, com um encaminhamento emitido pelo o colégio e o valor supracitado, a Clínica IMUNIZAR.

Esta é uma Ação de Utilidade Pública do Colégio Pio XII em prol de toda a sua comunidade escolar. Resultado de uma parceria SINEPE / LABORATÓRIO ABBOTT / CLÍNICA IMUNIZAR. Então não percam esta oportunidade de se protegerem contra essa “Super Gripe”.