Colégio Pio XII participa do Seminário Tribuna de Educação 2019!!! - Colégio Pio XII

Notícias

O jornal A Tribuna promoveu um evento com mais de 700 pessoas sobre educação em Vitória, na última terça-feira (16/07). O intuito do evento é debater e buscar formas de transformar a educação no Brasil.

Após a abertura feita pelo Prefeito de Vitória, Luciano Rezende, o Seminário preparou duas palestras incríveis, uma da Presidente executiva e cofundadora do movimento “Todos pela Educação”, Priscila Cruz, e outra do mágico, pesquisador da comunicação de alto impacto e máster em programação Neurolinguística, Jardel Beck.

Na ocasião estavam presentes vários profissionais da educação, inclusive nossa pedagoga supervisora da creche Priscila Lamborghini; a pedagoga supervisora da educação infantil Elizabeth Ricardo de Sá Leal e a professora Érika Lemos Bonandi.

Nós do Colégio Pio XII estamos sempre buscando formas de crescer e melhorar ainda mais. Participar de eventos como esse, é essencial para crescimento de nossos professores e consequentemente de nossos alunos. “O Seminário ajuda na prática e traz propostas inovadoras para que possamos aplica-las no dia a dia” disse Elizabeth, nossa pedagoga supervisora da educação infantil, em entrevista.