Colégio Pio XII usa aplicativo KUAU para ajudar alunos na escolha da profissão - Colégio Pio XII

O Colégio Pio XII tem o objetivo de proporcionar o melhor ensino e possibilitar, de todas as formas possíveis, a melhor forma e o melhor meio de ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos e suas conquistas. Na semana passada tivemos nosso Ciclo de Orientação Profissional para orientar, esclarecer e ajudar nossos alunos do Ensino Médio a decidir o curso de graduação que optarão fazer.

Sabemos que essa é uma das fases mais complicadas e uma das escolhas mais difíceis. Por isso, além da Semana de Orientação Profissional os alunos deste segmento contaram com a ajuda de um aplicativo –KUAU, onde os alunos têm acesso a vídeos, depoimentos de profissionais que já estão no mercado e alunos que estão na faculdade.
O KUAU é uma plataforma digital com o propósito de inspirar uma nova geração de estudantes a encontrar suas vocações e serem felizes em suas jornadas profissionais. Com este app é possível, de forma interativa e divertida, comparar os cursos e escolher aqueles em que se identifica. Além de escolher sua carreira profissional com as informações oferecidas, o aluno decide o curso universitário que desejar fazer. O Colégio Pio XII tem parceria com o aplicativo KUAU e fornece as chave de acessos para  aos alunos do segundo ao terceiro ano do Ensino Médio.