COLÉGIO PROMOVE MOMENTO CÍVICO SUPER ESPECIAL - Colégio Pio XII

Na terça-feira (14/11) iniciamos o dia com um Momento Cívico muito especial. Como no dia 15 de Novembro é comemorado a Proclamação da República, tivemos a palavra da Presidente da Mantenedora, Thereza Chibib, sobre essa data tão importante. Além disso, também aconteceu a entrega das medalhas para os vencedores dos Jogos Internos. Os alunos, que tanto se empenharam para os jogos com um ótimo espírito esportivo, receberam várias salvas de palmas e as medalhas pelas mãos dos seus professores e, principalmente, o Professor Robson, que fez com que os Jogos Internos fossem um sucesso!

E para quem não sabe, o Dia da Gentileza é muito estimado no Colégio, então fizemos também a nossa comemoração anual, em que um funcionário do Colégio é escolhido para ser premiado por sua gentileza para com todos, e o escolhido do ano foi… Elizabeth Leal! Nossa Pedagoga Supervisora da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental. Nossa querida “Tia Beth” fez um belo discurso sobre a gentileza do dia a dia, mostrou como só temos a agradecer por ter conosco alguém tão dedicada como ela para cuidar de nossos pequenos. Parabéns!