Colinha Eleitoral- Eleições 2018 - Colégio Pio XII

Cumprindo uma antiga tradição do Grupo Pio XII de Educação e Ensino, estamos novamente fornecendo a todos os integrantes da querida Família Pio XII e Comunidade escolar a “colinha” – permitida e incentivada pela Justiça Eleitoral – que sempre facilita muito na hora de votarmos.

O próximo domingo/ 07 de outubro é uma data marcante para o exercício da cidadania e para a consolidação da democracia em nosso amado Brasil.

Estamos confiantes no senso de responsabilidade de cada brasileiro ao escolher os seus candidatos a Presidente da República, Senadores, Deputado Federal, Governador do Estado e Deputado Federal.    Afinal, “cada povo tem o governo que merece”, realmente, e as pessoas adultas e esclarecidas têm um compromisso muito sério com o País que querem para esta e para as futuras gerações.

Saudações Cidadãs.