Coluna Família X Escola: a indispensável parceria - Colégio Pio XII

O Governo Federal em muito boa hora lançou uma excelente campanha de informação e conscientização contra a violência e o abuso sexual  de crianças. Sempre muito ciosa de suas responsabilidades com o seu público, a Direção do Colégio Pio XII se engaja nessa campanha tão importante. Estamos fazendo a nossa parte.  Entre você também nesta corrente do bem e participe desta ação cidadã: AJUDE  A  DIVULGAR!
Recebemos a visita de uma mãe da nossa comunidade escolar que, ao elogiar a iniciativa do Colégio Pio XII de engajamento à campanha de conscientização contra a violência e o abuso sexual contra crianças, esclareceu que a mesma foi criada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, conforme se pode observar na logomarca do primeiro slide. Agradecemos a colaboração dessa mãe, que nos trouxe a devida informação sobre a autoria da Campanha.