COMO ESTAMOS FELIZES COM A MARINA E A MILENA DE VOLTA À FAMÍLIA PIO XII. - Colégio Pio XII

Nós, do Pio XII , ficamos muito felizes em receber gente querida de volta. Estamos falando das irmãs Marina e Milena Araújo, do 3º Ano B e 2º Período A, respectivamente.  Depois de sair da escola e morar em São Paulo,  onde perderam tragicamente a mãe, a querida Glória, elas voltaram para  a cidade e para o nosso colégio. Conversamos com elas para saber o que estão achando de estar de volta e reencontrar os amiguinhos.

A mais velha, Marina,  afirmou que amou voltar pra cá, principalmente pela escola ser pertinho de casa.  Ela  disse que a volta para o Pio XII foi só felicidade, porque encontrou várias colegas antigas e muito queridas. Qual a parte preferida da escola pra ela? Ela disse que é a Sala de Aula, porque ‘‘é onde a gente aprende’’. Que orgulho! Ela disse também que foi muito diferente morar em outro estado, principalmente por causa do clima frio.

Já a menor, Milena, gosta muito da horta, do parquinho e da sala de aula. Ela já fez alguns bons amiguinhos e também reencontrou os antigos. Ela disse que está curtindo muito a escola, e nós ficamos muito felizes em saber disso.

Estamos muito alegres em recebê-las de volta e, estar com elas nesse ano que ainda é de superação pela passagem prematura da mãe. Nós sentimos muito a falta da Glória. Então, não conseguimos mensurar o tamanho da saudade que essas duas guerreirinhas sentem.  Esperamos com nosso Carinho ajuda-las a superar essa fase tão difícil.  Vocês duas são muito amadas Marina e Milena. Contem sempre com a família Pio XII. Vocês são parte dela para sempre!!!