COMUNICADO IMPORTANTE - Colégio Pio XII

Queridos alunos, Srs. Pais e Responsáveis,

Como informado na última sexta feira (20/03), começamos hoje nosso período letivo 100% online!

O Colégio Pio XII trabalha hoje com uma das melhores plataformas digitais do mercado: o portal UNOi, do grupo espanhol Santillana. Assim sendo, vamos aproveitar esse período emergencial para utilizar ao máximo essa nova forma de aprendizado!

Nossos professores alimentarão a plataforma semanalmente (toda sexta feira) com atividades variadas de todas as disciplinas.

Convidamos os pais e responsáveis para conhecerem esse fantástico recurso, acessando junto com seus filhos. Vocês ficarão encantados, como nós!

E, para reforçar que os alunos NÃO ESTÃO DE FÉRIAS, informamos que, no último sábado (21/03), o Governo do Estado autorizou a “… instituição de regime emergencial de aulas não presenciais por um período de até 30 dias letivos…”. Na prática, isso significa que nesse período, as atividades pedagógicas online contarão para o cumprimento do calendário acadêmico anual. Portanto, são extremamente importantes para a progressão dos alunos.

Qualquer dúvida sobre o acesso à plataforma UNOi, por favor entre em contato pelo e-mail colegio@pioxii-es.com.br ou pelo telefone 99258-0794.

Seguimos juntos à sua família para enfrentarmos esse período de exceção e aprendermos com ele!

Atenciosamente,

Família Pio XII