CONFIRA AS ATIVIDADES QUE NOSSOS MIÚDOS FIZERAM NA HORTA ESCOLAR ESTA SEMANA - Colégio Pio XII

Nesta quarta, como semanalmente fazem, o maternal 3 e algumas turminhas do Ensino Fundamental I foram à horta do Colégio acompanhados da professora de Biologia Lorayne Pedrosa.Os pequeninos do Maternal 3, do 1º Período, 2º Período A e do 1º Ano B fizeram a colheita final de seus feijões e vagens, limparam o canteiro tirando todas as folhinhas secas e preparam o solo com muito carinho para a próxima plantação. Eles adoraram a interação com o solo e a natureza!

Enquanto isso, os alunos do 1º Ano A adubaram e misturaram a terra, e logo após, plantaram lindas cabeças de cebola! O canteiro deles ficou incrível!E os pequenos do 2º Período B plantaram vários dentes de alho – com a pontinha mais fina para cima – na sua hortinha. Eles estão ansiosos para regarem o canteiro e verem a evolução do seu plantio!