CONFIRA COMO FOI A FESTA DAS MÃES PIO XII 2018. - Colégio Pio XII

Na sexta-feira (11/05) ocorreu a nossa Festa do Dia das Mães 2018, e tudo nessa noite foi um show! Com apresentações intercaladas pela festa, nossos alunos da Creche ao Ensino Médio puderam mostrar apenas um pouquinho do imenso amor que sentem por suas mamães!

A Festa já iniciou muito animada com a apresentação dos pequenos da Creche dançando “Amiguinho” do Carrossel, e vestidos com as plaquinhas escrito “Mãe” e, é claro, as mamães se emocionaram muito com seus filhotes!

Depois disso, as turmas do Maternal 3 A e B chegaram ao palco vestidos de peixinhos e sereias para a dança que falava sobre o fundo do mar, sempre muito animadas no ritmo da música!

Já os 1º Períodos A e B contaram uma historinha muito conhecida: a do Pinóquio! Acompanhados da música e dançando muito bem, eles animaram toda a plateia!

Após o momento, a Professora Chimene Moreira narrou uma historinha sobre os animais na floresta e, enquanto isso, os alunos do 2º Período faziam sua atuação, que acabou numa dança espetacular!

Acabando as apresentações da Educação Infantil, foi a hora para as crianças do 1º Ano A de entrarem, e ao som de “Aos Olhos do Pai”, elas emocionaram as mamães com a interpretação enquanto suas fotos eram passadas no telão.

E com muito entusiasmo a turma do 1º Ano B agitou a plateia dançando ao som da música “Cuida de Mim”, vestidos com vários coraçõezinhos pela roupa. Foi um espetáculo!

Como a turma do 2º Ano A escolheu a música “Barquinho” para apresentar para suas mães, eles dançaram caracterizados de marinheiros e marinheiras, sempre arrumadinhos para impressionar as mamães!  O 2º Ano B apresentou “Bolo de Amor” e para complementar a dança, vieram vestidos de cozinheiros! Foi um show!

O 3º Ano, ao som de “Terra, Planeta Água”, mostrou às mamães tudo o que elas representam em suas vidas, recitando lindos poemas escolhidos por eles, emocionando a todos os presentes.

Após isso, os alunos do 4º Ano A entraram super animados para fazer uma adaptação da música “Apelido Carinhoso”, cantada pela turma toda enquanto todo o público acompanhava com palmas!  E não perdendo o foco, já entrou a turma do 4º Ano B, dançando “Me Ilumina”, com passos bem coreografados e com os toques dos próprios alunos, que se entusiasmaram muito dançando para a família!

E encerrando as apresentações do Ensino Fundamental I, o 5º Ano apresentou a leitura de “Por Trás das Portas”, que foi seguida com fotos dos alunos com suas mães. Após o momento, eles cantaram a plenos pulmões “Era Uma Vez”, deixando todos super encantados com as vozes dos pequenos!

Dando Inicio as apresentações do ensino fundamental II a turma do 6º ano  cantou um mix das musicas “Era Uma Vez e Balão Mágico”, tocado pelos próprios alunos no violão. As mães ficaram muito emocionadas.

Com muito carinho e alegria a turma do 7º ano cantou para suas mães as musicas “velha infância e trevo de quatro folhas”, as duas musicas deixaram o publico muito emotivos, enquanto acompanhavam os alunos cantando as canções.

Para dar continuidade às apresentações do ensino fundamental II e do ensino médio um vídeo muito carinhoso, emocionante e inspirador, foi passado a todos. Ao fundo  “o vídeo que fez o mundo chorar” . E a plateia se emocionou, chorou e se encantou com a exibição do lindo vídeo. O vídeo do qual fala sobre o carinho, o amor de mãe e a força da mulher.

Os alunos do 8º ano, do 9º ano e o ensino médio cantaram no coral a música  “exemplo de mulher”. Encerrando de uma maneira bem linda e emocionante o evento tão maravilhoso feito para homenagear todos os tipos de mães, para mostrar o carinho de seus filhos por vocês.

Mães, vocês são um exemplo de mulher forte e guerreiro. Vocês merecem todo o amor e carinho que o mundo pode dar a vocês.

Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para que a noite das mães acontecesse de uma maneira tão maravilhosa e encantadora.

Veja todas as fotos em nosso galeria: http://colegio.pioxii-es.com.br/galeria/festa-das-maes-foi-maravilhosa

#SouMaisPioXII.