Confiram as fotos da última semana da nossa Colônia de Férias de inverno - Colégio Pio XII

A nossa Colônia de Féria de inverno foi um sucesso total. Como nossa comunidade escolar já sabe, todos os anos, durante as férias de janeiro e de julho nós ofertamos aos nossos alunos, cujos pais não conseguem tirar férias para ficar com eles, a Colônia de Férias Pio XII. Sempre com muitas brincadeiras, risos, alimentação saudável e essse espaço aberto que, sem modéstia, é maravilhoso.

Na Colônia de Férias de Verão temos muitos banhos de mangueira e outras brincadeiras que envolvem água e ar livre. Na de inverno as brincadeiras são outras, da mesma forma deliciosas e divertidas. Nesta sexta-feira (23/07) estamos encerrando esse espaço. Mais uma vez as atividades fizeram sucesso com a criançada e trouxeram sossego aos pais e responsáveis que sabiam que seus filhos estavam sendo cuidados e se divertindo muito.

Em 2021, devido as questões sanitárias, não aceitamos crianças de outras intituições. Esse hábito, que pretendemos retomar em janeiro de 2022, tem por objetivo ampliar a sociabilidade dos nossos alunos e das crianças que vêm para ficarem conosco na Colônia de Férias. Nada melhor para eles do que conhecer mais amiguinhos e ter mais coleguinhas para brincar.

Hoje estamos postando algumas fotos e vídeos da última semana, que assim como a primeira foi maravilhosa. Esperamos que vocês gostem e sintam o clima maravilhoso que tivemos, em nosso colégio, nessas férias.