Confraternização em homenagem aos nossos Colaboradores - Colégio Pio XII

Notícias

Hoje foi dia de confraternizarmos e  darmos nossos parabéns e abraços  calorosos aos nossos colaboradores. O Dia do Professor foi comemorado no dia 15 de Outubro, mas uma data tão importante não poderia passar em branco, não é mesmo equipe? Lembrando que aqui no Colégio Pio XII nós homenageamos todos os nossos colaboradores e não somente os professores por essa data super especial.

                                        

Para homenagear a todos os colaboradores Pio XII, a Direção do Colégio programou um momento cívico, um delicioso e farto café da manhã e uma comemoração no turno da tarde . Desta forma pudemos confraternizar com  todo o querido grupo de trabalho: professores, pedagogas, pessoal administrativo e de infra-estrutura.   E quando a nossa gente querida se encontra é festa grande na certa, porque a alegria é a marca registrada de todos que fazem o seu cotidiano de trabalho no nosso  LUGAR  DE  GENTE  FELIZ!

                                       

Foi uma homenagem bem simples e simbólica, mas feita com muita dedicação e excelência, pois nós do Pio XII valorizamos cada um de nossos funcionários e sabemos que a marca, às vezes indelével, que um (a) Professor (a) costuma deixar na memória afetiva de um ser humano.  Mas os demais profissionais que garantem o bom funcionamento da escola também merecem da nossa Direção Geral todo o respeito, admiração e reconhecimento. E assim prosseguimos. Com muita união e carinho entre todos e por todos.

#SouMaisPioXII