Conheçam a história da Lara - Colégio Pio XII

Aqui no Colégio Pio XII somos uma grande família, formamos pessoas e construímos histórias.  Indo muito além das matérias escolares, estamos aqui para auxiliar na escolha do futuro de nossos alunos. Nossa ex-aluna Lara Favoreto é um grande exemplo disso.

Ela foi nossa aluna no Colégio Pio XII desde o Ensino fundamental e se formou em 2017.  Hoje, se encontra em formação para ser irmã na Fraternidade O Caminho.

A Fraternidade o Caminho é uma comunidade católica, composta por leigos, jovens e religiosos consagrados, onde Jesus é o centro. Encontra-se em todo o país e também fora dele, e seu trabalho é voltado para os pobres, em seus múltiplos rostos.

Parabéns Lara, você escolheu a mais bela das profissões, servir aos mais necessitados ao lado de Deus e seguindo os passos d’Ele. Estamos muito orgulhosos!

Siga e apoie a Fraternidade O Caminho em Vila Velha @ocaminhovv .