Datas comemorativas são lembradas em Momento Cívico - Colégio Pio XII

O mês de novembro é repleto de comemorações. No dia 13, foi comemorado o Dia da Gentileza. No dia 15, os 130 anos de Proclamação da República foram celebrados. Já o dia 19 foi a vez de comemorar o Dia da Bandeira. Por fim, o Dia da Consciência Negra marcou o dia de ontem, 20.

Foi pensando nisso que a presidente do colégio, Dona Maria Thereza Chibib, organizou um grande Momento Cívico com os alunos do Ensino Fundamental II e Médio. Ela tratou sobre a importância da celebração dessas datas, que são marcos importantes na história do país.  Estavam presentes alunos, professores e funcionários. Em um segundo momento, o hino nacional foi cantado.

E como já é nossa tradição anual, o Prêmio da Gentileza foi entregue. A vencedora desse ano foi a funcionária Fernanda Barcelos. Em um gesto simbólico, ela recebeu flores da equipe de direção escolar. Parabéns, Fernanda!