Despedida Tia Tânia - Momento Cívico - Colégio Pio XII

Hoje, tivemos um momento cívico mais que especial. Todas as turmas da manhã se reuniram em nosso pátio para se despedir da colaboradora mais antiga do Pio XII, Tia Tânia.

Tânia entrou em 1997 na função de serviços gerais e permaneceu até o dia de hoje. Foram muitos sorrisos e muitas lágrimas durante essa homenagem a esse exemplo de funcionária, de mãe, de avô e de mulher. As palavras são poucas quando se fala do carinho e do amor que Tânia passava em cada dia de serviço.

A Presidente e Mantenedora do Colégio Pio XII, Maria Thereza Chibib, fez um belo discurso de despedida, agradecendo a todos esses anos servindo a comunidade escolar, sendo mais que uma funcionária, uma amiga de todos nós.

Todos, colaboradores e alunos, sentiremos uma imensa falta dessa figura diária que foi e que é a Tia Tânia. Desejamos muita paz e um merecido descanso. Muito obrigado Tânia, em nome de toda a Família Pio XII.