Dia do Super Pai Pio XII - Um show de diversão de carinho! - Colégio Pio XII

No dia 03 de agosto, aconteceu o tradicional Dia do Super Pai Pio XII. A festa começou cedo e contou com a participação dos papais de diversos segmentos, como a Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental I.  O evento foi marcado por diversas brincadeiras, que aproximaram ainda mais os laços entre pais e filhos.

Quatro equipes foram divididas em diferentes cores, que passaram por diversas provas que definiram os grandes campeões. A primeira atividade foi a construção de uma ponte, feita de Lego. Cada dupla deveria dar sequência ao trabalho já realizado em um curto período de tempo. Em seguida, foi proposta a construção de uma torre de Lego, seguindo o mesmo modelo de divisão de tarefas anterior. O intuito foi desenvolver o trabalho em equipe e também trabalhar capacidades específicas desempenhadas pelo material.

Após isso, as atividades foram mais voltadas para o lazer, tais como brincadeiras com bolinhas, passar a camisa, chute a gol e, por fim, um grande bingo. Três prêmios foram distribuídos para diferentes pais, de acordo com a modalidade em que ganharam.

Por fim, os alunos se reuniram para cantar a música “Sempre por você”, escolhida pelo professor Robson Mauro. No fim da linda homenagem, os alunos correram em direção à família, relembrando o verdadeiro significado de afeto e amor. E é claro que a emoção tomou conta do lugar!

Para conferir mais fotos, acesse a nossa galeria:

Dia do Super Pai Pio XII – A diversão não pode parar!