Dia dos Avós Colégio Pio XII - Colégio Pio XII

Quem é parceiro do Colégio Pio XII sabe que a família vem em primeiro lugar entre os valores trabalhados em nossa escola. Os laços e o afeto são capazes de mudar a vida de um criança, proporcionando momentos marcantes que moldam o caráter e personalidade do indivíduo.
Por este motivo, damos total importância aos eventos e comemorações que reúnem os familiares, dando o nosso máximo para proporcionar uma incrível experiência para todos os que pertencem ao nosso Lugar de Gente Feliz.
Neste sábado, dia 06/08, foi comemorado o Dia dos Avós do Colégio Pio XII com uma sessão de cinema que encantou desde os pequenos alunos aos vovôs e vovós ali presentes. Segue abaixo o registro desta experiência incrível.