Mais um dia de brincadeira e muita animação na nossa Colônia de Férias - Colégio Pio XII

A nossa Colônia de Férias de Inverno já está nos últimos dias, mas isso não significa que nós já estamos desanimando. Nada disso, muito
pelo contrário. Nossas atividades continuam, e continuam a todo vapor, com animação total e brincadeiras para todos os gostos. A escola está cheia de criaturinhas transbordando felicidade e animação.

Nesta quarta-feira (18) o solzão apareceu e foi um plus a mais para aproveitarmos esse espaço maravilhoso que só o Pio XII oferece à sua comunidade escolar. Em um canto, crianças brincando de Lego, parquinho, corrida, dinâmicas em grupo, e no outro canto vimos a garotada curtindo demaaaais.

Só para vocês terem ideia da animação que toma conta de nossa Colônia de Férias, as Fofuras do Maternal 1 e 2 se divertiram soltando pipas e e puderam observar os porquinhos da índia com os binóculos confeccionado por eles. Já a  turminha da “Tia Geany” confeccionou lindos portas-retratos .  Para finalizar o dia, pelos corredores do Pio XII um cheirinho gostoso vem à tona e resolvemos segui-lo, e sabe com o que nos deparamos?

Vários miúdos com toucas e com a mão na massa. Sabem o que eles estavam fazendo? Nada mais, nada menos do que mousse de
maracujá!  Acompanhados pelas habilidosas “Mestres Cucas” Gleici Fonseca e Michele Gomes, a criançada adorou desenvolver suas habilidades culinárias com essa sobremesa deliciosa e fácil de fazer. É claro que depois todos nós nos deliciamos com a guloseima.

Esse foi mais um divertido dia da nossa Colônia de Férias. E hoje? O que será que essa galera vai aprontar? Vamos aguardar pois já, já
temos novidades!