Dia Mundial da Saúde é lembrado em Momento Cívico - Colégio Pio XII

Desde 1950, o dia 07 de abril foi marcado como o Dia Mundial da Saúde. Para destacar a importância dessa data, a professora Viviane Euclides organizou um momento cívico com a turma do 2° período A, que aconteceu com todas as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, na tarde da sexta-feira, 05 de abril.

Em um primeiro momento, foi falado sobre a importância de bons hábitos de higiene para a manutenção de uma vida saudável. Aconteceu um bate papo, com perguntas e respostas para os alunos.

Em seguida, a turma do 2º período A conversou sobre alguns requisitos básicos para que se possa ter saúde. A professora também falou sobre a importância de se ter uma boa saúde, para incentivar os pequenos a desenvolverem bons hábitos para toda uma vida.

Nós do Colégio Pio XII nos preocupamos em manter sempre hábitos que possam melhorar a convivência, tanto dos alunos, quanto dos profissionais. Para isso, buscamos sempre levar a todos a conscientização necessária sobre os temas mais relevantes!