DIVERSÃO E INTEGRAÇÃO NO ENCONTRO DE ACOLHIDA 2014 - Colégio Pio XII

Na sexta-feira/07, brincadeiras e atividades ao ar livre foi o que não faltou para os nossos alunos, durante o Encontro de  Acolhida que realizamos no Clube Campestre Rachid M. Chibib, como todo início de ano letivo, com o intuito de criar novos laços e/ou reaproximar  amizades antigas entre os nossos alunos de todas as idades.    Essa é uma tradição muito querida do Pio XII,  e realizamos esse passeio de coração aberto, pois já sabemos  que será um sucesso, não somente pela equipe que sempre se empenha em fazer o melhor, mas também pela participação entusiasmada de nossos alunos.
IMG_7281Foi um dia de pura curtição, com atividades variadas e muito divertidas.   A parte da manhã foi reservada às turmas de 5º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, e todos  vibraram com as partidas de futebol masculino e feminino, banho de mangueira, futebol de sabão, escorregador gigante molhado, X-Box, sinuca, bambolê, pula-pula, volley, bocha, e muito papo à sombra das árvores ou na arquibancada coberta, que o sol não estava pra brincadeira.   Importante registrar que Professores,  Equipe Pedagógica e Direção Geral participaram de toda a programação, como de hábito.
IMG_7135

Já na parte da tarde, foi a vez dos nossos miúdos caírem na farra, com direito a piquenique na grama, piscininha, banhos de mangueira, escorregador molhado, bambolê, bocha, pula-pula, futebol masculino e uma competição de pipas,  com lindas exibições.
IMG_7332O bar do Clube Campestre vendeu salgados e refrigerantes para quem não levou lanche, e a querida turma da 3ª Série arrecadou fundos para a sua formatura, vendendo chup chups deliciosos.

Sem qualquer acidente ou incidente registrado, os ônibus retornaram ao Colégio com os nossos jovens cheios de alegria, pela manhã, e com a garotada dormindo profundamente de puro cansaço, à tarde.    Objetivo cumprido, a Equipe coordenada pelo Diretor Geral  Cristiano Chibib e pelos  Professores Márcia Amália e Robson Mauro retornou à base feliz e realizada, porque além de proporcionar à comunidade escolar  um dia super agradável, também pudemos todos nós Educadores Pio XII oportunizar  o aprendizado do  respeito e da cooperação mútuos, da relação interpessoal saudável, da competição leal, e do prazer da convivência harmoniosa.

Nota 1.000 pra todos que participaram, inclusive a turma da infraestrutura, que se esmerou para que tudo corresse 100% bem, como realmente aconteceu!

Confira as fotos clicando aqui