Donativos arrecadados na 11ª Gincana da Solidariedade serão entregues à FAAVE - Colégio Pio XII

idososAtendendo sugestão dos alunos, a instituição de caridade a ser ajudada na 11ª Gincana da Solidariedade Pio XII será a FAAVE – Fundação de Assistência e Amparo à Velhice.

A FAAVE é uma casa de repouso que atende idosos em nossa comunidade, e precisa da nossa ajuda para manter o estoque de fraldas geriátricas, pasta de dente, leite em pó desnatado, aveia, tapioca, café, arroz, feijão, farinha de trigo, óleo de soja, açúcar, etc.

Em todas as gincanas, a prova de arrecadação é a que mais vale pontos, porque é a que  dá o real sentido a esse projeto. Por isso, queridos alunos, corram atrás de ajudar os idosos carentes.  Bom pra eles, ótimo para o coração da gente.

Mas, atenção:  a prova de arrecadação acontece até o dia 28 de junho. Portanto, MEXAM-SE !

Saiba mais sobre a FAAVE, clicando aqui.