"...a Educação forma e transforma... a Educação muda... a Educação cura!". - Colégio Pio XII

🙋‍♀️ Hoje nós queremos falar com cada um de vocês. Da nossa querida equipe de colaborardes aos amados alunos do Colégio, bem como suas famílias. Gostaríamos de nessa data especial, onde se comemora o Dia da Educação, pedir que vocês acreditem no poder da Educação. Que não desistam dela.

Que a protejam por ser ela um dos bens mais preciosos que um ser humano pode ter. Ninguém nos tira a Educação. Podemos perder todos os nossos bens materiais, mas nunca perdemos a Educação. Por isso, gostaríamos de reforçar a mensagem desse vídeo, que dedicamos a cada um de vocês:

“…a Educação forma e transforma… a Educação muda… a Educação cura!”. 💛🧡 #SouMaisPioXII #DiaDaEducação #educação #escola #colégio