ENCONTRO DE ACOLHIDA NO CLUBE CAMPESTRE RACHID M. CHIBIB - Colégio Pio XII

Cumprindo uma tradição de muitos anos, o Pio XII vai realizar, na próxima 6ª feira/07, o seu Encontro de Acolhida, no Clube Campestre  do Colégio, que fica na estrada de Jacaraípe, na Serra. O grande objetivo é a integração dos nossos alunos, Professores, Equipe Pedagógica e Direção Geral, com os veteranos acolhendo os novatos e confraternizando com eles.

Muitas atividades esportivas, jogos, brincadeiras e competições estão programados, inclusive banho de mangueira e futebol de sabão, porque o calor está um horror. Cada aluno pode levar o seu próprio lanche, e o bar do clube estará aberto para a venda de salgados e refrigerantes bem geladinhos.   As turmas de 9º Ano e de 3ª Série também poderão levar chup-chups, docinhos e bolos, se quiserem, para arrecadarem um dinheirinho para a formatura.

Os alunos de 5º Ano à 3ª Série irão curtir a parte da manhã, e à tarde será a vez de os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 4º Ano se divertirem muito no Clube.

O Colégio aluga  ônibus exclusivos para esse programa, sem ônus para os alunos, que só precisam chegar com sua alegria e sua boa energia.

Não temos dúvida que será mais um sucesso total, esta 12ª edição do nosso Encontro de Acolhida Pio XII.

Anexo do Comunicado para a turma do 5º Ano ao Ensino Médio. Clique aqui
Anexo do Comunicado para a turma da Ed. Infantil,1º ano ao 4º Ano. Clique aqui