Equipe Gestora recebe capacitação - Colégio Pio XII

capacitacao_600x415
O Colégio PIO XII faz questão de reciclar seus Profissionais periodicamente, na busca incansável pela meta de melhoria contínua.

Desta vez, Diretores, Supervisores, Coordenadores, Secretária e Psicóloga participaram de uma capacitação, promovida pelo SINEPE/ES e ministrada pela Rabbit Partnership, cujo tema foi Marketing e Comunicação Pedagógica.

O tema abordou  estratégias para minimizar as dificuldades encontradas na comunicação da proposta pedagógica das Instituições de Ensino, e conseguir a participação dos responsáveis apelos alunos no processo de ensino-aprendizagem.

A capacitação aconteceu na tarde do dia 14 de março, em Vitória.

“O encontro trouxe assuntos atuais e situações corriqueiras do cotidiano escolar, que passam despercebidos durante o dia de trabalho, mas que ao identificarmos e analisarmos os ‘descuidos’ e, claro, corrigi-los, realmente o fazer do dia-a-dia se torna mais eficiente e produtivo”, afirma o supervisor Alex Mistura.